Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E o ano está acabando...

E o ano está acabando...
Dentro de alguns dias estaremos no último dia do ano de 2011... E depois da meia-noite, virá o Ano Novo...
O engraçado é que – teoricamente – continua tudo igual...
Ainda seremos os mesmos
Ainda teremos os mesmos amigos
O mesmo emprego
O mesmo parceiro(a)
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras)
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
A diferença é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2011, teremos um ano IN-TEI-RI-NHO pela frente!
Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados pelos nossos...
365 dias para fazermos o que quisermos...
Sempre há uma escolha...
E é exatamente por isso que desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem!!!
Desejo que sorriam o máximo que puderem
Cantem a música que quiserem
Amem muito, mas muito mesmo...
Abracem bem apertado
Adotem um cãozinho ou gatinho
Curtam muito a família
Durmam com os anjos
Sejam protegidos por eles
Trabalhem bastante
Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance de recomeçar um novo dia
Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas escolhas. E ninguém pode ou deve questioná-las, mas procurem fazer sempre as certas
Quero agradecer aos amigos que eu tenho
Aos amigos de trabalho
Aos amigos que me acompanham desde muito tempo
Aos que eu fiz este ano
Aos que permanecem e me ensinam a cada dia o valor da amizade
Aos que se foram e deixaram um pouco de si
Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito
Aos que eu escrevo muito e falo pouco
Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria
Aos que me seguram, quando penso que vou cair
Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos
Aos que me parecem fortes e aos que realmente são
Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino...

DESEJO UM 2012 REPLETO DE MUITO AMOR E PAZ!
 

 

Um comentário:

  1. SHOE DE BOLA SUAS EXPRESSOES E LIBERTAÇÕES.......FELICIDADES E SUCESSO O MUNDO É NOSSO.

    FELIZ ANO NOVO

    ASS MALU VIEIRA

    ResponderExcluir