Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

LOOKS EXCÊNTRICOS

...PRA NÃO DIZER ESQUISITOS.

É certo e sabido que tem gosto pra tudo. E devemos respeitar.
Assim, o respeito não me priva de opinar. Se eu respeito o gosto do outro, o outro tem a obrigação de respeitar o meu. Todo esse sermão pra eu poder dar minha opinião sobre esses looks que achei no mínimo espalhafatosos.
Não sou nenhuma expert em moda e estilo, mas dou meus palpites.
Se você gostar de algum look destes aí abaixo, vá me perdoando, pois achei todos de muito mal gosto.

Destaque para a socialite americana Paris Hilton nas 5 primeiras fotos, campeã de misturas, digamos, engraçadas. O pior é que ela sempre acha que está arrasando...pensando bem...tá certa ela, apesar de ser ela mesma a confirmação de que dinheiro não compra bom gosto.

 



E AÍ?? VAI LEVAR ALGUM MODELITO??

3 comentários:

  1. Pois é, Chyntia.Suponho que para estas "celebridades" o que importa não é a beleza, mas a necessidade de ser o foco das atenções o máximo de tempo possível.
    Além do extremo mau gosto, a maior parte desses looks tem um fortíssimo apelo sensual/sexual. Mas, como você mesma disse, cada um com seu gosto, sua forma de expressão e comportamento. Nem precisa muito esforço para ler nas estampas e texturas qual a mensagem expressa em cada flash...
    Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Cynthia,
    Pelo amor de DEUS, que desfile bizarro é esse? Não sou consultora de moda mas tem de tudo,não dá para ignorar, senão vejamos: tem a mulher sem noção, vestida de esparadrapo preto, disfarçada de cega, pronta para dormir, com o coração no quadril e fantasiada de bombom. A seguinte, travestida de zumbi caprichou no cabelo modelo fibra de agave, lourinho e seco. As duas louras, uma misto esfarrapada/brega/chique e a outra incrivelmente incoerente. A morena parece ter saído de um milharal onde trabalhou como espantalho cafona e assustador. O quinteto seguinte faria inveja a Frederico Fellini, as duas primeiras, vermelho e rosa parecem fazer parte do tapete; J.Ló sugere uma lutadora de não sei o quê, em quem foi dado uma chave de pescoço e inflado os quadris, com arremate final na sandália que nada tem a ver com o visual; Madonna está infernal, sugere o capeta azul, de quem nunca ouvi falar na minha vida; a quinta que acredito seja Mariah Carey usa um maiô que satiriza o visual dela, virou um triângulo invertido. A lista é longa, merece relevância: o pássaro rosa choque, a rede azul, a mulher diabo com direito a casco e tudo mais, a transparência irônica, o quase macacão lusco fusco, a onça parruda, a moça sem pés, o bolo de noiva estrangulado, a virgem rosinha....., a misturinha mocinha/mocreia e aquelas que não tiveram salvação sequer com o preto – tradicionalmente bem vindo para a noite – a primeira com um estilo confuso, atrapalhado e a sequnda de péssimo gosto, inclusive, gostaria muito de saber o que são aqueles apêndices coloridos na parte de trás do vestido. Pode ter certeza amiga, nenhum dos modelitos conseguiu me agradar, vai ver que tenho um gosto difícil, ainda bem, Credo !!!!!!!!!!!!!!!. Lourdinha.

    ResponderExcluir
  3. cynthia, não resisto, farei as 10+, veja se voce concorda comigo:

    10º- o pássaro rosa choque;
    9º - a rede azul;
    8º - o bolo de noiva estrangulado;
    7º - Paris Hilton de coração; cor de rosa no quadril......arg....;
    6º - J.Ló levando uma tesoura voadora;
    5º - o quase macacão lusco fusco, tradução : impossível;
    4º - a megera loura de preto multi facetado c/ direito a barriguinha, seio e tudo;
    3º - o diabo azul chamado Madonna;
    2º - a onça rosa parruda;
    1º - tamtamtam!!! O imaginário, incrível, inacreditável modelito da mulher diabo com direito a casco e tudo mais.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E agora dá para imitar?
    Lourdinha

    ResponderExcluir