Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fátima, altar do mundo

"UMA SENHORA VESTIDA DE BRANCO E MAIS BRILHANTE QUE O SOL."
(Pastorinha Lúcia)

13 de Maio - Dia de Nossa Senhora de Fátima

PROCISSÃO DAS VELAS EM FÁTIMA, PORTUGAL

"Espalhará os seus erros pelo mundo (...) mas por fim o meu Imaculado Coração triunfará."

As aparições de Nossa Senhora aos humildes pastorinhos, na Cova da Iria em 1917, ano da revolução soviética, trouxeram uma mensagem de paz, indicaram o fim da guerra, pediram oração para evitar uma outra mais sangrenta e preveniram o mundo sobre o perigo do comunismo. A Mãe avisou, os filhos não deram importância.


Hoje, o mundo finge que Fátima não existe, mas as imagens demonstram sua força


Não precisarei te ver, Mãezinha do Céu, pois minha fé é verdadeira em Ti. Te vejo com o coração. 
Tu, minha adorada Mãe, és minha protetora, minha intercessora, minha fé, minha paz. Nossa Senhora, rogai por nós.



 "Nós conhecemos, a medida que amamos" (Santo Agostinho)

Um comentário:

  1. Oi amiga,

    Mais uma vez é hora de agradecer. Bendizer por graças recebidas, pela compreensão alcançada com coisas não obtidas e que, a final revelaram-se sem qualquer importância. É hora de sentir-se amada. Protegida, sob o manto de uma mãe tão maravilhosa. Nossa Senhora de Fátima em quem sempre acreditei e a quem dedico 29 anos como servidora nesse Estado, tendo sido admitida no dia 13 de maio de 1983.
    Esse olha terno e materno sempre foi um refúgio nas horas difíceis. E você Cynthia, como ninguém, sabe nos sacudir e fazer aflorar a nossa alegria por acreditar, amar, a nossa Mãezinha.
    Lourdinha.

    ResponderExcluir